viernes, 6 de abril de 2012

Biomagnetismo Medico




Biomagnetismo 
O sistema consiste no reconhecimento de pontos de energia alterados no organismo humano que em conjunto provocam uma doença. Este reconhecimento é efetuado com imãs passivos (não eletrificados nem ligados a maquinas elétricas), que são aplicados em diversas zonas do corpo humano como se tratasse de um rastreio ou escaneio Biomagnetico.

Uma vez reconhecidos e confirmadas tais zonas no seu potencial energético que correspondem a órgãos e tecidos que sofrem a distorção-. O terapeuta aplica um conjunto de imãs nesse pontos durante 10 a 15 mins em cada pessoa e geralmente se aplicam em forma simultânea.

A doença localiza-se no orgão ou tecido em desequilíbrio entre cargas positivas e negativas. Se corregida a alteração iônica, desaparece o problema, já que se retorna ao ponto de equilíbrio (NEM). Disto se encarrega o Biomagnetismo, já que graças a sua força da energia de polaridade negativa é capaz de impactar uma carga patológica similar, a qual se anula quando se encontra com a carga positiva.

O Biomagnetismo é compatível com qualquer forma de terapia (homeopatia, Alopatia, Naturopatia, Florais de Bach, Reiki, etc.) que também podem-se utilizar simultaneamente com tratamentos alopáticos tradicionais, sempre e quando se justifique o seu uso e não se disponha de outra alternativa.













No hay comentarios:

Publicar un comentario